Um incrível reino onde você vai querer viajar e se divertir com novos colegas...

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Miku Ryuugu & Demon♦Lord♦Mei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Demon♦Lord♦Myuuko
• Rei
• Rei

T$uka's : 5060

MensagemAssunto: Miku Ryuugu & Demon♦Lord♦Mei   Dom Jan 19, 2014 3:37 pm

Demon♦Lord♦Mei escreveu:
Off: Miku~Chan, não pode ser a escuridão ou a luz. Os planetas com magia de escuridão e luz são Marte, Saturno & Júpiter... A terra é uma planeta sem magia, tinha muito pouco.

Marte: Yuuko (Escuridão) / Amaterasu (Luz)
Júpiter: Shi (Escuridão) / Seika (Luz)
Saturno: Lucy (Escuridão) / Inori (Luz)

Bem, não era exatamente, ter outros mas apareceu a irmã da Inori dizendo que era a Escuridão de Saturno... Então eu aceite, e tal. Todos os planetas tem uma família real que é responsável por um local... A terra foi destruída pelos Humanos da Terra, na sua "Origem" esta "Saturno" tal como Inori. a origem é o planeta que você nasceu. E em Saturno já há uma escuridão... Mas vou te acrescentar como Escuridão & Luz do planeta Terra, já que ele foi destruído... e há apenas 3 planetas com magia... Tudo bem?

Reunião de Família

Miku Ryuugu escreveu:
off: sim eu sei...mas eu não era a luz e a escuridão
eu era a escuridão
e o natsu era a luz
e nós nascemos antes da terra ter sido destruida, mas não eramos irmãos nem nada, e pertenciamos a familias reais diferentes, e nesse mesmo dia fomos mandados para saturno...e como não havia quase magia nunhuma na terra não ouve problema em meter essa magia em apenas 2 bebés, não sei se expliquei bem ;-;

Demon♦Lord♦Mei escreveu:
Off: Tudo bem... Já te coloquei como parte da família real da Terra. E parte da Magia...

Miku Ryuugu escreveu:
off: ok...já agora gomen ne pelo incomudo ;~;

Demon♦Lord♦Mei escreveu:
Off: Tudo bem ^-^
Off2: O café-da-manhã já esta na mesa AQUI

Miku Ryuugu escreveu:
off: ok vou sou editer/continaur o meu post ^^

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Divos:

Carteirinha:

Ver perfil do usuário http://mizuki-daigaku-rpg.criar-forum.com

Miku Ryuugu & Demon♦Lord♦Mei